Prefeitura de Sapé/PB paga por premiação; prefeito Roberto Feliciano foi o mais bem avaliado na PB

Segundo reportagem do site Conexão GPS  , o atual prefeito do município de Sapé, distante 50km de João Pessoa na Paraíba, teria pago à UBD – União Brasileira de Divulgação, por escolha em premiação.

Entre os prefeitos da Paraíba, o de Sapé Roberto Feliciano(PSB) foi o mais bem avaliado. Roberto superou o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues Veiga (PSDB). Onde nesta lista o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD – reeleito em 1º turno), sequer apareceu na lista da UBD.

Reportagem do Conexão GPS também extranha premiação da primeira-dama e secretária municipal Wiviane Eugênia Paiva entre os 50 melhores Secretários de Desenvolvimento Social do Brasil.

O evento de entrega da premiação aconteceu em Recife/PE no dia 17 de Fevereiro de 2017, no Golden Tulip Recife Palace Hotel.

O site também coloca em xeque à credibilidade na metodologia usada para escolha “Não é de hoje que diversos sites e blogs de todo o Brasil questionam a credibilidade de tais premiações, vindo assim a realizar uma série de denúncias referentes ao processo de escolha dos gestores e secretários em tais premiações. Entre as premiações acusadas de carência de credibilidade estão: O troféu JK, Gestor nota 10, os 100 melhores prefeitos do Brasil, a Medalha Brasil-Suíça em educação e Qualidade Total e o Prêmio Sustentabilidade Social“.

Lembrando que a prefeitura de Sapé pagou pela inscrição no evento.

Notícias do Vale PB com revista páginas

Screenshot_2017-03-04-09-49-08-2Screenshot_2017-03-04-09-49-01-1

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios