Em Marcação prefeita abandona Ginásio de Esporte e jovens sofrem com o descaso

Chegaram ao portal Notícias do Vale PB, inúmeras denúncias pertinentes a situação do Ginásio de Esportes “O Augustão”, estivemos visitando e constatando a veracidade dos fatos, no local podemos constatar um verdadeiro abandono por parte da prefeitura de Marcação.

Desde que a prefeita Lili (PDT) assumiu a prefeitura, o abandono com o esporte no município é notório. O que não falta é cobrança por parte dos desportistas que constantemente usavam o espaço para a prática esportiva.

O Ginásio “O Augustão”, desde da sua fundação é o principal local para práticas esportivas no município, sendo utilizada por diversos desportistas. Infelizmente a realidade da quadra atualmente é de total abandono e falta de responsabilidade da gestão municipal, o fato é lamentável.

Até quando os jovens do município terão que passar por essa situação? Um total descaso, é triste ver jovens sem incentivo algum para suas práticas esportivas.

Tentamos entrar em contato com a prefeita Lili e com o secretário de esportes José Ronaldo (Nal), mas não conseguimos êxito.

Com a palavra a prefeitura de Marcação.

Ginásio de Esporte "O Augustão"
Ginásio de Esporte “O Augustão”
Da redação: Notícias do Vale PB
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios